Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Depoimento de consumidora
Saia Linda do AliExpress Brasil
Tamanho: M (foto real da saia a esquerda, em breve post foto usando esta peça). O tamanho ficou perfeito em mim, tenho 1:57 de altura e 58,6 kg
Link do vendedor:
Comprei em outubro e chegou esta semana (11/11/2014).
Não fui taxada!
Foto: Saia Linda do AliExpress Brasil
Tamanho: M (foto real da saia a esquerda, em breve post foto usando esta peça). O tamanho ficou perfeito em mim, tenho 1:57 de altura e 58,6 kg
Link do vendedor: http://www.aliexpress.com/item/new-fashion-summer-2014-chiffon-white-black-plaid-pleated-high-waist-casual-midi-skirt-women-skirts/1812280233.html
Comprei em outubro e chegou esta semana (11/11/2014).
Não fui taxada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário